fbpx

O atacante do Tottenham, Erik Lamela, pode perder o resto da temporada devido a uma estranha lesão no quadril. O atacante argentino não joga pelo Spurs desde a derrota na Copa da EFL para o Liverpool. Ele voltou à Inglaterra e o Tottenham anunciou em seu elenco na sexta-feira que o jogador ‘ continua a trabalhar ao ar livre e agora está acelerando sua reabilitação. ‘ Mas o gerente Mauricio Pochettino esclareceu em entrevista coletiva que não tinha ideia de quanto tempo o jogador ficará fora.

Por que o Chelsea deve estar feliz no topo da Premier League … Notícias de Transferências ÚLTIMAS: AO VIVO Arsenal, Chelsea, Man United e … Marcos Alonso fechando o recorde da Premier League para a maioria …

Já se passaram quatro anos desde que Mario Balotelli deixou o Manchester City, mas o atacante ainda parece ter interesse em como sua ex-equipe se sai.

Acontece que não está muito bem. A equipa de Pep Guardiola foi derrotada por 3-1 pelo Mónaco nas oitavas-de-final da UEFA Champions League, que os levou a perder a competição devido aos golos marcados fora, após um empate em 6-6 no total.

Balotelli estava entre os que observavam de dentro do Stade Louis II, que fica a apenas uma curta viagem pelo sul da França, de onde o italiano agora faz fila para Nice.

Mario Balotelli observa de dentro do Stade Louis II enquanto o Manchester City perseguia o jogo

Sergio Aguero perdeu duas boas chances na saída do City da Liga dos Campeões com gols fora de casa

  • Mônaco 3-1 Manchester City (agg 6-6) – CINCO COISAS NÓS … Mônaco 3-1 Manchester City (agg 6-6): Desgosto para Pep … John Stones derruba o desempenho do Manchester City depois de Mônaco … Mônaco 3-1 Manchester City (agg 6-6) – AVALIAÇÕES DOS JOGADORES: …

4,3k compartilhamentos

Balotelli marcou 30 gols em seus três anos no Etihad Stadium e não parecia nada impressionado ao observar uma seleção de seus ex-companheiros de equipe desperdiçando esforços para afastar o Mônaco.

Sergio Aguero perdeu algumas oportunidades claras para o time da Premier League, oportunidades que o italiano sem dúvida teria se apoiado para marcar.

Após maus momentos no Liverpool e no AC Milan, o jogador de 26 anos parece ter reencontrado sua melhor forma, depois de marcar dez gols em 16 jogos da primeira divisão francesa nesta temporada.

Isso ajudou a tornar o Nice terceiro na tabela e apenas cinco pontos atrás do líder Monaco, que Balotelli já marcou duas vezes nesta temporada.

Balotelli comemora o gol do Manchester City durante um jogo da Champions League contra o Borussia Dortmund em outubro de 2012

Balotelli marcou para o Nice em seu último jogo contra o Caen na sexta-feira

O atacante voltou a marcar na sexta-feira passada, ao ajudar o Nice a recuperar de dois gols e empatar em 2 a 2 com o Caen.

Uma temporada de horror no Liverpool após uma transferência de £ 16 milhões do AC Milan, onde ele marcou apenas um gol no campeonato, provavelmente garantirá que ele não retornará à Premier League tão cedo.

Mas, enquanto o City lutava na frente do gol no Stade Louis II, eles poderiam ter se beneficiado de um velho amigo que parece saber onde está o alvo no sul da França.

  • Mônaco 3-1 Manchester City (agg 6-6) – CINCO COISAS NÓS … Mônaco 3-1 Manchester City (agg 6-6): Desgosto para Pep … John Stones derruba o desempenho do Manchester City depois de Mônaco … Mônaco 3-1 Manchester City (agg 6-6) – AVALIAÇÕES DOS JOGADORES: …

4,3k compartilhamentos

 

Erik Lamela pode perder o resto da temporada com a misteriosa lesão no quadril que o mantém afastado desde outubro.

A assinatura do recorde do Tottenham foi disputada pela última vez na derrota para o Liverpool na Copa da EFL, há quatro meses e meio, e o que parecia um pequeno problema sentido pela primeira vez no treinamento ainda não desapareceu.

O jogador de 25 anos voltou para a Roma, que vendeu o jogador ao Spurs por £ 25,7 milhões em 2013, em janeiro para trabalhar com um fisioterapeuta com quem ele cresceu em seu antigo clube. Esperava-se que a mudança de cenário ajudasse em sua recuperação.

O atacante do Tottenham, Erik Lamela, pode perder o resto da temporada devido a uma estranha lesão no quadril

O atacante argentino não joga pelo Spurs desde a derrota para o Liverpool na Copa da EFL

Desde então, ele retornou à Inglaterra e o Tottenham anunciou nas notícias do time na sexta-feira que o jogador ‘continua a trabalhar ao ar livre e agora está acelerando sua reabilitação’. 

Mas o gerente Mauricio Pochettino esclareceu em entrevista coletiva que não tinha ideia de quanto tempo o jogador ficará fora.

  • O técnico do Chelsea, Antonio Conte, não vai diminuir o tom … O atacante do Tottenham, Harry Kane, é nomeado jogador da Premier League de … O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, vence a Premier League … O zagueiro do Tottenham, Ben Davies, assina novo contrato de quatro anos: …

lista de sites de apostas desportivas 238 ações

‘Não quero mentir para você e dar algumas informações que depois que você usar – você está certo de usar – mas não posso dizer uma duas semanas três semanas um mês ou talvez na próxima temporada, não sei. 

‘É muito difícil a minha posição porque a gente está avaliando ele todos os dias, como ele está de manhã, a gente faz um plano, às vezes ele se envolve desde o início no aquecimento com a equipe, às vezes ele sente dor, a gente muda o plano. 

‘Agora é dia após dia, nós vemos. Esperamos que ele esteja disponível novamente o mais rápido possível, pois essa é a nossa ideia, mas não podemos dar mais informações. ‘

Lamela voltou ao seu antigo clube, o Roma, no início desta temporada para ajudar na recuperação

O técnico do Spurs, Mauricio Pochettino, admite que não sabe quando Lamela retornará integralmente

  • O técnico do Chelsea, Antonio Conte, não vai diminuir o tom … O atacante do Tottenham, Harry Kane, é nomeado jogador da Premier League de … O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, vence a Premier League … O zagueiro do Tottenham, Ben Davies, assina novo contrato de quatro anos: …

238 ações

 

O meio-campista do Arsenal, Mesut Ozil, acredita que sua equipe tem qualidade para vencer o Manchester United em Old Trafford.

A Premier League retorna neste fim de semana com um confronto de dar água na boca entre as respectivas equipes de Arsene Wenger e José Mourinho na hora do almoço no sábado.

Os Gunners estão atualmente na quarta posição, seis pontos à frente do sexto colocado Manchester United.

Mesut Ozil comemora depois de marcar um gol deslumbrante pelo Arsenal contra o Ludogorets

Ozil dá um toque antes de marcar na partida da Champions League no início deste mês

Ozil disse ao jogador do Arsenal: ‘Temos qualidade para vencer qualquer equipe e é isso que queremos mostrar nesta temporada’, disse Ozil ao jogador do Arsenal.

‘Precisamos vencer todos os jogos, obter o máximo de pontos possível e também vencer as grandes equipes, como fizemos com o Chelsea.

‘Você pode ver que os grandes clubes da liderança têm qualidade e que temos que vencer todos os jogos por causa da forma como é apertada na liderança.

  • Contingente sul-americano do Liverpool e do Manchester City … Arsenal avalia Alexis Sanchez, mas sem Santi … Será que o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, finalmente conseguirá levar a melhor sobre … Jose Mourinho x Arsene Wenger, Liverpool com o objetivo de manter …

3,6 mil compartilhamentos

‘Nosso objetivo tem que ser olhar para nós mesmos. Se vencermos os jogos, estaremos no topo no final. ‘

A lenda do Arsenal, Robert Pires, acredita que Ozil está exercendo agora o mesmo tipo de influência dinâmica no Arsenal que Dennis Bergkamp fazia.

Bergkamp está em segundo lugar na lista do site do clube dos melhores de todos os tempos, depois que o habilidoso atacante internacional holandês marcou 120 gols em 423 partidas pelos londrinos entre 1995-2006.

Antigos rivais Arsene Wenger (à esquerda) e José Mourinho antes de uma partida nos Emirados em 2013

Ozil acredita que o Arsenal tem qualidade para vencer qualquer equipe ao se preparar para enfrentar o United

  • Temporada em resumo

    • Mesas ao vivo
    • Luminárias
    • Pontuações
    • Liga Premiada
    • Liga Premiada
    • Campeonato
    • League One
    • Liga Dois
    • Scottish Premiership
    • Scottish Div 1
    • Scottish Div 2
    • Scottish Div 3
    • Ligue 1
    • série A
    • La Liga
    • Bundesliga
    • Mais mesas
    • Mais jogos
    • Mais pontuações

    Ozil marcou sete gols em 17 partidas em todas as competições do Arsenal nesta temporada, incluindo um hat-trick na vitória de 6 a 0 sobre o Ludogorets na Liga dos Campeões no mês passado.

    ‘Mesut Ozil tem qualidades muito boas. Ele pode normalmente marcar um mínimo de 12 gols durante a Premier League ‘, disse Pires ao site www.arsenal.com.

    “Na minha época, o maestro era Dennis Bergkamp e agora é Mesut Ozil. Eu amo os dois porque jogam um futebol muito bom, mas jogam pelo time. ‘

    Pires, classificado em sexto lugar na lista dos melhores de todos os tempos do site, disse que o desempenho do alemão pelo Arsenal nesta temporada subiu um nível.

    “Algo deu certo”, explicou o francês. ‘O que aconteceu na cabeça é como um clique porque ele marcou muitos gols.

    ‘Esta é uma diferença entre a última temporada com Mesut Ozil e agora porque ele está pensando apenas por si mesmo. Às vezes, quando você está na frente do alvo, é importante marcar. ‘

    Robert Pires (à esquerda) e Dennis Bergkamp comemoram um gol do Arsenal contra o Man City em 2003

    • Contingente sul-americano do Liverpool e do Manchester City … Arsenal avalia Alexis Sanchez, mas sem Santi … Será que o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, finalmente conseguirá levar a melhor sobre … Jose Mourinho x Arsene Wenger, Liverpool com o objetivo de manter …

    3,6 mil compartilhamentos

    O Liverpool recuperou de uma desvantagem e saiu vitorioso contra a resiliente equipa de Burnley em Anfield, um remate de longa distância sublime do médio alemão Emre Can, que selou a vitória.

    Os visitantes abriram o marcador dentro de 10 minutos, uma jogada inteligente em que Matthew Lowton escolheu Ashley Barnes com uma bola cruzada para o avançado marcar o marcador na frente do Kop.

    Clique aqui para ver o relatório completo do jogo de Anfield 

    • Luke Augustus

      Comentarista anfitrião

    • Dan Ripley

      Comentarista anfitrião

    Atualização automática 18:01 Liverpool vem de trás novamente para pressionar os rivais

    O Liverpool pode ter jogado um jogo a mais do que o Manchester City e o Tottenham Hotspur diretamente acima deles, mas essa vitória pressiona seus rivais, já que estão próximos a um ponto da dupla.

    A péssima forma de Burnley fora de casa continua, mas a forma de Turf Moor deve ser suficiente para ajudá-los a evitar uma batalha de rebaixamento.

    Você pode ver a reação pós-jogo na página inicial, mas é tudo meu aqui. Obrigado por seguir e cheerio.

    Clique aqui para mais jogos, tabelas e resultados com a nossa Match Zone

    17:51 EM TEMPO INTEGRAL: Liverpool 2-1 Burnley

    Pela quarta vez nesta temporada, o Liverpool recuperou de uma desvantagem para vencer uma partida do PL. mais por qualquer time da divisão. #LFC

    – Gracenote Live (@GracenoteLive) 12 de março de 2017 17:51

    90 + 4min: Enquanto isso, na outra ponta, o remate rasteiro de Woodburn é bloqueado por Ben Mee e, enquanto a bola sai para um lançamento do Liverpool, deve ser o suficiente para selar três pontos para os anfitriões.

    17:50

    90 + 3min: Última chance para Burnley enquanto Ward dá um tiro longo.

    Eventualmente encontra Lowton no poste de trás, que no espaço permite que a bola quique de forma crucial e permite que os defensores de Libverpool corram e o forcem a levantar um remate por cima do travessão. Essa foi uma boa oportunidade para Burnley.

    17:47 Substituição Burnley

    90min: Mudança final de Burnley, com Daniel Agyei, de 19 anos, que estréia no lugar de Scott Arfield.

    Os gemidos aumentam dos adeptos da casa quando os quatro minutos são adicionados.

    Joey Barton de Urnley apela ao árbitro Craig Pawson durante o jogo 17:46

    89min: Mane com chance de selar para o Liverpool, mas apesar de levar um passe lascado de Can, seu esforço crescente é derrubado por Heaton.

    17:44

    87min: Adam Lallana entra no livro enquanto o Liverpool continua a se sentar e tentar absorver a pressão de Burnley …

    …e então contra-atacar. É quatro contra quatro para os Reds, mas o cruzamento rasteiro de Woodburn é colocado para canto.

    Ashley Barnes de Burnley (à direita) e o gerente Sean Dyche observam da linha de lateral 17:43

    85min: Burnley está desfrutando de um período muito bom com a bola aqui, pois eles procuram trocar a bola rapidamente.

    A defesa do Liverpool está enfrentando bem o teste, com apenas passes longos para a área dos Reds, causando um pequeno pânico entre os anfitriões.

    17:39

    82min: Não me lembro de muitas equipes do Burnley vindo para Anfield e tendo um período de dominação, mas o Liverpool não pode escolher um passe no momento, e está até lutando para conseguir sua metade.

    Um ponto positivo para os Reds é que Burnley não está perto de conseguir um empate, mas então eu disse sobre o Liverpool momentos antes de Wijnaldum empatar.

    Ben Woodburn do Liverpool foi enviado como substituto no segundo tempo por Jurgen Klopp 17:37 Liverpool e Burnley substituições

    79min: Segunda mudança para o Liverpool quando Origi é substituído pelo experiente e defensivo Lucas.

    Burnley atualiza seu ataque para um assalto de última hora, enviando Sam Vokes para Andre Gray.

    17:34

    76min: Alguns sinais de que o Liverpool está ficando um pouco nervoso com a liderança. O cruzamento do poste mais distante de Ward encontra um Brady não marcado, mas a defesa do Reds cobre bem para fechar o ala, antes de finalmente limpar

    17:29 Substituição Burnley

    73min: Aí vem a primeira mudança de Burnley quando Sean Dyche envia Robbie Brady para George Boyd.

    Sadio Mane, do Liverpool, tenta ganhar a bola enquanto Emre Can bloqueia Scott Arfield de Burnley 17:28

    70min: Foram 10 minutos tranquilos para Woodburn, mas ele quase causa um impacto aqui, já que depois de cortar pela esquerda, ele chicoteou uma cruz que escapou de Origi antes que ela disparasse.

    17:25

    67min: Ainda sem sinais de mudanças de Burnley que apesar de ficar para trás terá confiança para resgatar algo.

    Esta defesa do Liverpool não é a mais estanque e os Clarets, se ficarem apenas por um golo a menos, certamente terão uma chance nos últimos 10 minutos ou mais.

    Emre Can marca o segundo gol de sua equipe com um remate de longa distância em Anfield Can comemora dando a liderança ao Liverpool logo após a marca de uma hora contra Burnley 17:22 de OptaJoe

    21 – Desde o primeiro jogo de Jurgen Klopp no ​​comando, o Liverpool marcou mais gols do PL de fora da área do que qualquer outra equipe (21). Seta.

    – OptaJoe (@OptaJoe) 12 de março de 2017 17:21

    64min: Mas Burnley quase empatou! Ben Mee cabeceia uma cobrança de falta na trave, mas apesar da bola ter acertado Barnes, seu remate de 10 jardas é crucial para baixo.

    17:18 OBJETIVO! LIVERPOOL 2-1 Burnley

    61min: Muito defensivo no primeiro tempo, mas Emre Can tem mais do que compensado depois de acertar um remate rasteiro incrível de 25 metros. Tom Heaton não iria impedir isso em um mês de domingo!

    O meio-campista também viu o cartão amarelo após o golo.

    Clique aqui para mais mapas e estatísticas com nossa excelente Match Zone

    17:18 substituição no Liverpool

    61min: Bem, é uma primeira mudança no Liverpool e não era uma que eu esperava quando o adolescente Ben Woodburn substituiu Philippe Coutinho que não estava fazendo um bom jogo.

    17:17

    60min: O sol está começando a brilhar sobre Anfield e está agora nos jogadores do Liverpool, que colocam Burnley sob forte pressão.

    17:15

    58min: Joey Barton entra no livro após uma manobra bastante desesperada para derrubar Georginio Wijnaldum no flanco direito.

    17:14

    57min: Ward agora descobre o outro lado do desafio imprudente, um deslizando Adam Lallana passa na frente dele para tentar bloquear um passe. Jogue novamente para que pelo menos o árbitro seja consistente.

    17:12 De Sportsmail’s Dominic King em Anfield

    Neale Swarbrick tendo um dia agradável sendo berrada por Klopp Dyche. O 4º funcionário: uma carreira tão gratificante como guarda de trânsito

    – Dominic King (@DominicKing_DM) 12 de março de 2017 17:10

    53min: Fácil, Stephen Ward. O zagueiro do Burnley é um tanto imprudente com seu desafio em Divock Origi, mas ele não faz contato com o atacante do Liverpool quando o jogo recomeça.

    O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, gesticula para seu lado da linha de lateral 17:08

    50min: Eu esperava que o Burnley saísse de costas para a parede, mas mesmo agora eles continuam atacando o Liverpool quando veem uma oportunidade.

    Com base nisso, é surpreendente que não tenham vencido fora de casa durante toda a temporada.

    17:04

    47min: Esforço decente de Ashley Barnes, que leva a bola de costas para o gol antes de virar e chutar em um movimento rápido que voa longe do gol.